Tuesday 28 November 2017

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Planejamento de Estratégia de Comunicações, Rastreamento e Construção de Modelo Por Rod Dunne em 16 de novembro de 2010 Vindo acima com uma estratégia de comunicação simples é algo que você pode muito frequentemente ficar atolado em complexidade devido à necessidade de obter acordo sobre as comunicações entre vários outros departamentos. No entanto, ele não vai mostrar-lhe uma abordagem padrão para o planejamento e rastreamento de comunicações. Isso pode ser usado para fins internos, comunicações externas, relatórios de estratégias de inovação e comunicações corporativas. Um modelo de estratégia de comunicação padrão Um modelo de estratégia de comunicação deve consistir em uma fase de planejamento seguida por uma fase de rastreamento. O planejamento é focado em descobrir quem são os stakeholders para suas comunicações e quais informações devem receber (e com que freqüência). Rastreamento significa simplesmente manter detalhes de quem recebe quais comunicações por causa da auditoria de sua estratégia em uma fase posterior. Quando combinados, estes levam a uma comunicação mais eficaz em torno do local de trabalho. Planejar suas comunicações deve seguir alguns passos lógicos: Estabelecer quem são seus stakeholders. Brainstorm que tipos de mensagens / relatórios que eles vão querer ver, o método de comunicação para a distribuição desses relatórios / mensagens (por exemplo, e-mail, newsletter, etc) ea frequência com que esta comunicação deve ser feita (ou seja, Semanal, mensal, etc). Consulte as partes interessadas, se necessário, para determinar quais seriam suas preferências. Produza uma matriz dessa informação para estabelecer onde há sobreposição de informações de partes interessadas, tipos de comunicação e freqüências. Um modelo de comunicação padrão para relatórios incluiria invariavelmente as seguintes seções (que seriam personalizadas de acordo com a sua empresa e comentários de partes interessadas): Objetivos do negócio / projeto: detalhes de quais são os objetivos da equipe / departamentos. Progresso . Uma atualização de status sobre o trabalho sendo feito e as perspectivas para o próximo período de relatório. Finanças. Detalhes de qualquer natureza orçamental que possam incluir informações de vendas, se tal for adequado e não de natureza sensível. Milestones. Os marcos principais e menores devem indicar se eles foram alcançados com sucesso, foram perdidos ou estão próximos. Questões, riscos e oportunidades. Isso geralmente é incluído para fornecer outros departamentos com informações importantes sobre problemas ou possíveis oportunidades. Alterar controle. Detalhes de quaisquer alterações aos planos de projeto / equipe / empresa devem ser anotados e talvez precise entrar em algum detalhe se estas são grandes mudanças. Meu post sobre os procedimentos de gerenciamento de mudança de projeto detalha um processo eficaz para lidar com alterações de projeto. Isso é semelhante na estrutura de um modelo de proposta de negócios assim pode precisar incorporar algumas das seções a partir deste também. Rastreamento de comunicações Uma vez que o modelo de comunicação tenha sido formalmente aceito pelas partes interessadas, então a fase final do planejamento é produzir um modelo de rastreamento (geralmente uma planilha do Excel). Este é acompanhar cada relatório de comunicação que são enviados juntamente com as partes interessadas que receberam o relatório. Vale a pena produzir esta planilha para verificar se as partes interessadas estão recebendo comunicações de acordo com as informações recebidas na fase de planejamento. Também é útil para fins de auditoria numa fase posterior, quando você pode querer reavaliar as freqüências ou os cabeçalhos / estrutura dos modelos de relatórios. Estratégia de comunicação não irá incorporar dados de visibilidade da cadeia de abastecimento (informação do lado da procura e do lado da oferta de e para a terceirização / parcerias) como esta falha pasta o mandato do CIO. Como você pode ver de cima, as seções de modelo são bastante amplas e dar flexibilidade suficiente para cada departamento para personalizá-lo como eles entenderem. As seções a seguir detalham algumas das personalizações que poderiam ser feitas. Variações na estratégia de comunicação de marketing A principal variação para uma estratégia de comunicação de marketing são os tipos de stakeholders que serão envolvidos. Isso geralmente inclui departamentos de publicidade, relações públicas / publicidade, equipes de marketing direto e patrocinadores. Veja meu artigo sobre como estruturar um plano de marketing na internet para obter mais detalhes sobre a formulação deste tipo de estratégias. Devido aos departamentos de marketing se concentrar em satisfazer as necessidades dos clientes, também pode ser necessário entrar em detalhes mais aprofundados sobre questões, riscos e oportunidades, especialmente quando as comunicações estão sendo enviadas internamente. Variações na estratégia de comunicação interna Sempre haverá uma diferença entre as comunicações externas (para a mídia, acionistas, etc) e uma estratégia de comunicação interna. Relatórios internos podem muitas vezes incluir mais informações sobre informações financeiras e marcos sendo atingidos como estes serão de maior interesse para os departamentos internos. Questões e riscos seriam de particular interesse para os departamentos dependentes onde os problemas em um departamento terão um efeito de knock-on com outras equipes (por exemplo, problemas no desenvolvimento de software que podem afetar equipes de testes de qualidade). Isso deve ser incluído em seus planos de garantia de qualidade como uma exigência de relatório chave para outros departamentos. Uma área que é muitas vezes esquecida é a seção de oportunidade onde cada grupo / equipe pode muitas vezes proporcionar oportunidades para melhorias na estratégia de inovação (por exemplo, novos produtos / recursos do produto / canais de vendas) que outras equipes estarão interessadas. Desenvolvimento) muitas vezes precisarão focalizar os relatórios internos mais sobre áreas de oportunidades e progresso em equipe do que sobre detalhes financeiros. Variações na estratégia de comunicação corporativa Produzir uma estratégia de comunicação corporativa é muitas vezes o mais difícil de formalizar e pode facilmente ficar atolado na legalidade de que informações podem ser divulgadas para o grande público. As informações financeiras terão de ser analisadas com mais cuidado para se certificar de que não são de natureza sensível. Marcos serão menos uma prioridade como o maior público será menos consciente de projetos internos sendo feito (e certamente não estar interessado em marcos individuais). Uma grande área de interesse será a seção sobre mudanças em planos corporativos que podem afetar a rentabilidade (ou para cima ou para baixo) da empresa. Esta é uma área onde corretores de ações e analistas da indústria vai peneirar as informações para tentar elaborar qualquer estratégia de desenvolvimento de negócios futuros negócio que a empresa está considerando. Autor Rod Dunne. Eu sou o proprietário e escritor único em Product-ivity. Este é o meu blog pessoal detalhando dicas de solução de problemas para pequenas empresas. Posts são baseados em 2 décadas em consultoria de gestão da inovação dentro startups / maturação empresas. Obtenha atualizações por e-mail (é grátis) Modelo de plano de estratégia empresarial Seu problema Você precisa rapidamente documentar seu plano estratégico. É necessário que você gere um documento onde resuma os detalhes relacionados à estratégia de negócios da sua empresa. Nossa Solução Criamos o Modelo de Plano de Estratégia de Negócios para documentar seus planos estratégicos. Esta ferramenta do Microsoft Word é um ótimo recurso para ajudar a guiá-lo através do desenvolvimento de sua estratégia de negócios. Seções do documento de planejamento incluem: Resumo Executivo: Onde você apresentará seus objetivos estratégicos e programas-chave para o próximo ano. Análise interna: onde você vai avaliar as competências da sua empresa, capacidades e satisfação dos funcionários. Análise externa: onde você vai analisar os clientes de sua empresa, posicionamento do produto e concorrência. Objetivos Estratégicos KPIs: onde você apresentará os KPIs de sua empresa, os resultados da análise GAP, os principais fatores de sucesso e os objetivos de negócios de alto nível. Objetivos, Medidas, Metas, Iniciativas: Onde você pode desenvolver seu scorecard de Marca, Balanced Scorecard Strategy Map e seu Programa de Implantação. Para obter informações de fundo, leia nosso Resumo Executivo: Escrevendo Estratégia de Negócios Planos Principais Benefícios documentos planos estratégicos para o seu negócio fornece um guia para desenvolver sua estratégia de negócios define objetivos de negócios, objetivos de iniciativas identifica como os objetivos serão medidos economiza horas na formatação Microsoft Word Document Estimated Time Requerido: 5 Horas Habilidades Requeridas: Planejamento Estratégico Cadastre-se para uma inscrição Premium e junte-se à nossa comunidade de 80.000 profissionais de Marketing. Baixe da nossa biblioteca de 1.000 ferramentas práticas, modelos, relatórios de benchmark, estudos de pesquisa de tecnologia, avaliações, playbooks, calculadoras, planos, frameworks, listas de verificação, modelos de maturidade, planos, orçamentos, RFPs, descrições de funções e muito mais. Além disso, certifique-se com 100 módulos de e-Learning de marketing na DM University. Cursos de formação em Marketing de Conteúdo, Mídias Sociais, SEO, Publicidade Online, Marketing de Produtos, Blogging para Negócios, Vídeo Marketing e muito mais. Planos de Planejamento Digital Digital Cursos de Treinamento de Estratégia de Marketing Digital Workshops de Transformação Digital para criar Estratégias Digitais e obter melhores resultados de canais digitais Com a importância do marketing digital hoje, muitas empresas precisam desenvolver suas estratégias digitais e melhorar seu uso de ferramentas de marketing digital. Se esta é a sua posição, nós gostaríamos de ajudá-lo a transformar seus negócios, apoiando-o com o nosso conhecimento e experiência - temos vindo a ajudar as empresas a criar estratégias digitais desde 1997, quando o Dr. Dave Chaffey, da Smart Insights, UK para o Chartered Institute of Marketing. No Smart Insights nos concentramos em aconselhamento acionável, de modo que nossas oficinas de treinamento ajudam os indivíduos a aprender os principais conceitos estratégicos de marketing digital e as melhores práticas para as comunicações digitais. Temos duas opções para treinamento. Opção 1. Curso de treinamento em estratégia digital de aprendizado online Para um curso de treinamento on-line econômico, indivíduos e equipes realizam nosso curso de aprendizado on-line abrangente de estratégia digital RACE. Como todos os nossos recursos para nossos membros especialistas, ele é baseado na abordagem de planejamento RACE testada e testada e inclui um caderno de trabalho para que você possa criar um plano enquanto trabalha no curso. Nosso curso on-line de treinamento em estratégia digital é abrangente, cobrindo todos os aspectos da estratégia digital, desde a definição de metas, avaliação, análise e desenvolvimento de estratégias até explorar como construir sua marca on-line através de conteúdo, pesquisa, mídia social e e-mail marketing. Ele pretende ser rápido para trabalhar, por isso alguns membros completá-lo em apenas duas semanas. Opção 2. Customized in-company cursos de marketing digital com uma diferença Você estará em boas mãos em um workshop Smart Insights. Nossos líderes de oficina não são formadores em tempo integral, eles são consultores com experiência prática de mão-de-obra e experiência em treinamento. Esta combinação significa Smart Insights Treinamento Digital workshops serão focados nas necessidades específicas da sua empresa e entregar misturando aprendizagem com conselhos práticos e idéias. Todos os nossos projetos de desenvolvimento de habilidades são personalizados e exclusivos para sua organização. Descobrimos que um workshop de dois dias combinando estratégia digital no Dia 1 com uma revisão prática do marketing atual para desenvolver técnicas de vitórias rápidas no Dia 2 funciona melhor para empresas e alunos. Estes são os módulos mais populares de um típico dia 2 programas de treinamento de oficina. Módulos Estratégicos para ajudar a construir ou aperfeiçoar a estratégia digital Estratégia de Marketing Online Estratégia de Marketing Online Estratégia de Marketing de Conteúdo e estratégia de mídia social Estratégia de estratégia de cliente Estratégia de setor vertical: Ecommerce, Varejo, Serviços Financeiros, (Normalmente Dia 2 de treinamento ou uma oficina de dia inteiro focando em melhorar os resultados de uma técnica) Planejamento integrado de campanha Marketing de pesquisa (orgânico e pago) Gerenciando redes sociais Marketing de conteúdo e blogs Otimização de Taxa de conversão Personalização do Google Analytics para Seu negócio Marketing de afiliados Email marketing, CRM e automação de marketing O processo de aprendizagem - uma abordagem integrada ao treinamento de marketing digital É importante para nós que quando o curso termina você não só aprendeu novas habilidades, mas você pode aplicá-lo diretamente ao seu negócio o Muito próximo dia. Nosso processo de treinamento in-company segue estas etapas para garantir que o treinamento é adaptado e faz uma diferença imediata para sua empresa. Nós usamos uma abordagem estabelecida para oferecer treinamento eficaz que foi desenvolvido pelo Dr. Dave Chaffey nossos formadores, incluindo Annmarie Hanlon, Marie Page, Carlton Jefferis e Vincent Coyle. Nossos workshops de treinamento são orientados para ações e entregáveis. Começamos por olhar para o que você quer alcançar quando nossos especialistas digitais deixaram o prédio. O que você quer alcançar com sua estratégia de marketing digital E por que agora Os elementos-chave de nossa abordagem de infotainment são: Planejamento Estruturado. Ao contrário de muitos nossos cursos são estruturados em torno de uma estrutura e explicamos como isso funciona em um sentido prático. Normalmente usaremos RACE e PR Smith s SOSTAC. Usamos um plano definido para que sua organização possa gerenciar melhor o plano e compartilhar a carga de trabalho mais facilmente. Integrado de marketing de entrada. Muitas empresas criaram silos digitais - nossas oficinas mostram como desenvolver planos e campanhas integrados Melhores práticas globais. Incorporamos conceitos de uma variedade de comentaristas de e-marketing e as melhores práticas são ilustradas a partir de exemplos de empresas dentro do setor e fora do setor Me fazem pensar O novo pensamento é motivado por relacionar-se e sair de estudos de caso setoriais e exemplos de melhores Práticas organizacionais atuais para identificar novas formas de trabalho. Prático . O conteúdo do treinamento fornece insights práticos sobre o desenvolvimento e a execução de planos e campanhas que podem ser aplicados assim que os participantes estiverem de volta ao escritório para aumentar a resposta da campanha. Aplicada. Exemplos de planos de campanhas, criativos e métricas de suas campanhas serão usados ​​na apresentação e nas atividades para ilustrar melhores práticas e áreas de melhoria. Compartilhamento de conhecimento . É reconhecido que já existem muitas boas práticas dentro de sua organização. As oficinas são interativas e facilitarão a partilha de exemplos relacionados por pessoal experiente. Aprendizagem orientada para a acção activa. Cada participante será encorajado a desenvolver um plano de ação pessoal. Os workshops personalizados recentes incluem: Estratégia digital e planos de ação. Reunir equipas que trabalham em diferentes locais de muitos países da Europa e trabalhar o que vai funcionar em cada área geográfica. Plano de transformação digital. Facilitar o roteiro e trabalhar com muitos departamentos (e muitos proprietários) como digital tinha sido siled com marketing. Construir rotas para a transformação digital e garantir equipes, incluindo comunicações corporativas, eventos, acima da linha de propaganda, mídia paga e marketing, estavam todos no mesmo lugar em termos de conhecimento digital, compreensão de mídia social e ações corporativas práticas. Estratégia digital na sala de reuniões. Um bootcamp trabalhando com uma equipe sênior para levá-los a velocidade sobre o que é possível eo que deve ser evitado. Uma oficina típica de um ou dois dias revisa muitas oportunidades de marketing digital com base em exemplos de seu site e comunicações em relação aos concorrentes. Nossos programas de treinamento também são inspiradores com exemplos fora do setor e conhecimento do mundo real. Se você tem uma necessidade específica, podemos oferecer um workshop mais focado em um desafio específico. Normalmente, entregamos workshops de 2 dias em que o Dia 1 se concentra na criação de uma estratégia e plano de ação com o Dia 2 focado em necessidades específicas da equipe de comunicação digital ou de marketing. As oficinas recentes do Dia 2 incluíram: Execução de campanhas digitais integradas Mídia social e marketing de conteúdo E-mail marketing Melhorando a otimização de mecanismos de pesquisa e o Google Adwords Personalizando e usando o Google Analytics para melhorar os resultados de marketing Melhorando as vendas on-line para Ecommerce Marketing móvel e Mcommerce Fale através de suas necessidades de treinamento conosco Entrar em contato com um esboço do que você está procurando e vamos voltar para você para organizar uma chamada para discutir as melhores opções de treinamento. Experiência vertical do setor Normalmente, trabalhamos com grandes nacionais, marcas multinacionais e organizações onde há várias equipes em vários locais. Muitos de nossos clientes têm necessidades específicas em seus setores e podem ser limitados por fatores legais ou outros fatores confidenciais, que entendemos (como aqueles em serviços financeiros, produtos farmacêuticos, consultoria). Nossas equipes estão felizes em assinar NDAs para que você possa fornecer um briefing preciso e garantir as oficinas entregar o que é necessário. Os setores que cobrimos em nosso treinamento incluem: Marketing de marca do consumidor Serviços financeiros Serviços de business-to-business Varejo / comércio eletrônico Viagens Associações sem fins lucrativos e Companhias de Caridade trabalhamos com o Dr. Dave Chaffey da Smart Insights e nossa equipe de consultores Têm ajudado muitas empresas de pequeno a grande para ajudá-los a melhorar a contribuição comercial de seus canais digitais. Estas são algumas das principais marcas com as quais trabalhamos: eu só queria agradecer seus esforços em oferecer workshops de treinamento para a Academia de Marketing este ano. Suas oficinas tiveram a maior demanda na Academia. Sua abordagem foi incrivelmente profissional e perfeito para as nossas necessidades. Nossa equipe se beneficiou de seu conhecimento e experiência. Isso lhes deu confiança para tentar novas técnicas que serão aplicadas no próximo ano. Chefe de E-marketing, HSBC Apenas uma nota rápida de agradecimento e um pequeno sinal de apreço pelo excelente trabalho que você fez em nosso nome. Sua classe causou uma excitação geral em torno do assunto. Estou otimista que vai render resultados excelentes. Chefe de Operações Globais, Tektronix Marketing Se você gosta de saber mais sobre como podemos adaptar um curso para sua empresa, entre em contato e estamos felizes em agendar uma chamada para personalizar um plano de curso para sua equipe.

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